Contratações Emergenciais Contratações Emergenciais
Prezado Fornecedor,
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de coleta através de sucção, transporte e destinação final dos resíduos de dejetos das fossas sépticas das unidades acadêmicas e administrativas do campus recife da ufpe, exceto hospital das clínicas, mediante dispensa de licitação, conforme Art 24. inc IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 180 dias, conforme descrito no Projeto Básico.
Para confecção da proposta a empresa deverá se basear no Projeto Básico (em anexo a este e-mail). Para o correto dimensionamento e elaboração de sua proposta, a empresa poderá realizar, facultativamente, vistoria nas instalações do local de execução dos serviços, acompanhado por servidor designado para esse fim, de segunda à sexta-feira, das 07 horas às 12 horas e das 13 horas às 16 horas, devendo o agendamento ser efetuado previamente com a Diretoria de Sustentabilidade Ambiental – DAS, através do e-mail: dsa.sinfra@ufpe.br ou telefone: (81) 2126-8076.
Considerar na entrega da Proposta:
1. Proposta de preços, conforme Anexo II do Projeto Básico;
2. Declarações, conforme modelos anexos ao Projeto Básico; e
3. Demais documentos solicitados no item 7 (critérios de seleção do fornecedor) do Projeto Básico, em ordem de solicitação.
Alertamos que a proposta a ser apresentada deverá seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus Anexos, sob pena de não ser considerada para posterior análise e contratação.
As empresas interessadas deverão apresentar a proposta e demais documentos na Coordenação Administrativa e Financeira (CAF) da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFPE, localizada na Avenida Professor Moraes Rego, 1235 – Cidade Universitária, Recife – PE – CEP: 50670-901. As propostas devem ser entregues, presencialmente, no dia 08/03/2023 (oito de março de dois mil e vinte três), quarta-feira, às 14 horas.
No dia da entrega será analisado apenas o SICAF da empresa que apresentar o menor valor global. Demais documentos serão analisados em momento posterior pela UFPE.
Compõem os arquivos Anexados:
PROJETO BÁSICO
ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS
ANEXO II MODELO DE PROPOSTA
ANEXO III – a/b DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO OBJETO / ATESTADO DE VISTORIA
ANEXO IV MODELO DE ORDEM DE SERVIÇO
ANEXO V RELATÓRIO MENSAL DOS SERVIÇOS
ANEXO VI DESIGNAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO
ANEXO VII INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DE RESULTADOS - IMR
ANEXO VIII MODELO DE DECLARAÇÃO DE QUE NÃO EMPREGA MENOR DE IDADE, SALVO NA CONDIÇÃO DE APRENDIZ
ANEXO IX MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE IMPEDITIVO
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Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Prezado Fornecedor,
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de SERVIÇOS DE ACONDICIONAMENTO, COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DO GRUPO D, GERADOS NO CAMPUS RECIFE DA UFPE, exceto no Hospital das Clínicas, com fornecimento de mão de obra, material, suprimentos e equipamentos necessários à execução dos serviços, incluindo a cessão e manutenção preventiva e corretiva dos seguintes equipamentos: caçamba com capacidade de recolhimento de 17m³ de resíduos sólidos livres do grupo D e compactador estacionário com capacidade de recolhimento de 15m³ de resíduos sólidos compactados do grupo D ou 60m³ de resíduos sólidos livres, mediante dispensa de licitação, conforme Art 24. inc IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço do grupo, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 180 dias, conforme descrito no Projeto Básico.
Para confecção da proposta, assim como, para verificar as condições de participação, a empresa deverá se basear no Projeto Básico e seus anexos. Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus Anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
A vistoria técnica, facultativa, requer agendamento prévio com a Diretoria de Sustentabilidade Ambiental - DSA da Superintendência de Infraestrutura – SINFRA, que deverá ser feito das 7h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis, através do telefone: (81) 2126-8076 ou do e-mail: dsa.sinfra@ufpe.br. O prazo para vistoria iniciar-se-á no dia útil seguinte ao do envio da convocação, estendendo-se até o dia útil anterior ao prazo limite para envio da proposta.
A proposta, assim como toda documentação exigida no Projeto Básico e seus anexos, deverá ser entregue presencialmente no dia 07 de março de 2023, às 14:00 horas, na sala da Coordenação Administrativa e Financeira - CAF da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFPE, localizada na Avenida Professor Moraes Rego, 1235 – Cidade Universitária, Recife – PE – CEP: 50670-901.
No dia da entrega será analisado apenas o SICAF da empresa que apresentar o menor valor global. Demais documentos serão analisados em momento posterior pela UFPE.
Os presentes assinarão toda a documentação apresentada, bem como uma Ata, confirmando a entrega presencial.
Seguem em anexo a este e-mail, além do PROJETO BÁSICO, os seguintes anexos:
ANEXO I
Especificação dos serviços
ANEXO II
Modelo de Proposta
ANEXO III - a/b
Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto / Atestado de Vistoria
ANEXO IV
Modelo de Ordem de Serviço
ANEXO V
Relatório mensal dos serviços
ANEXO VI
Modelo de Designação de Responsável Técnico
ANEXO VII
Instrumento de Medição de Resultados (IMR)
ANEXO VIII
Modelo de Declaração de que não emprega menor de idade, salvo na condição de
aprendiz
ANEXO IX
Modelo de Declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo
ANEXO X
Modelo de Declaração de existência/instalação e compromisso de manutenção de
escritório
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Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado dos tipos Janela (ACJ) e Split (Hi-Wall, Piso Teto e Cassete), assim como instalação e remoção de aparelhos tipo Split, incluindo o fornecimento de peças de reposição, mão de obra (sem regime de dedicação exclusiva), suprimentos e equipamentos necessários à execução dos serviços, a fim de atender às necessidades dos campi Recife e Vitória da Universidade Federal de Pernambuco, mediante dispensa de licitação, conforme Art 24. inc IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço por grupo, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 180 dias, conforme descrito no Projeto Básico.
Para confecção da proposta, assim como, para verificar as condições de participação, a empresa deverá se basear no Projeto Básico e seus anexos. Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus Anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
A vistoria técnica, facultativa, requer agendamento prévio com a Divisão de Máquinas e Equipamentos – DME da Superintendência de Infraestrutura – SINFRA, que deverá ser feito das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis, através do telefone: (81) 2126-8079 ou do e-mail: gme.sinfra@ufpe.br. O prazo para vistoria iniciar-se-á no dia útil seguinte ao do envio da convocação, estendendo-se até o dia útil anterior ao prazo limite para envio da proposta.
A proposta, assim como toda documentação exigida no Projeto Básico e seus anexos, deverá ser entregue presencialmente no dia 29 de novembro de 2022, às 14:00 horas, na sala da Coordenação Administrativa e Financeira - CAF da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA), localizada na Avenida Professor Moraes Rego, 1235 – Cidade Universitária, Recife – PE – CEP: 50670-901.
No dia da entrega será analisado apenas o SICAF da empresa que apresentar o menor valor global. Demais documentos serão analisados no prazo de até 3 (três) dias úteis pela UFPE.
Os presentes assinarão toda a documentação apresentada, bem como uma Ata, confirmando a sua presencialidade.
Seguem em anexo a este e-mail, além do PROJETO BÁSICO, os seguintes anexos:
ANEXO I
Especificação e quantitativo dos itens
ANEXO II
Especificações técnicas e procedimentos dos serviços
ANEXO III
Instrumento de Medição de Resultados (IMR)
ANEXO IV
Modelo de Proposta
ANEXO V
Modelo de Ordem de Serviço
ANEXO VI
Modelo de Designação de Responsável Técnico
ANEXO VII - a/b
Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto / Atestado de Vistoria
ANEXO VIII
Modelo de Declaração de existência/instalação e compromisso de manutenção de
escritório
ANEXO IX
Modelo de Declaração de que não emprega menor de idade, salvo na condição de
aprendiz
ANEXO X
Modelo de Declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo
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Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para Contratação EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de Serviços continuados de Controle de Almoxarifado e apoio à administração de materiais para o almoxarifado da Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal de Pernambuco – Campus Recife, mediante dispensa de licitação conforme Art 24. inc. IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço por grupo, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 180 dias, conforme descrito no Projeto Básico.
Para confecção da proposta, assim como, para verificar as condições de participação, a empresa deverá se basear no Projeto Básico e seus anexos.
Caso seja do interesse de V.Sa., a proposta de preço deverá ser entregue no dia 24 de outubro de 2022 (segunda-feira), às 10:00 horas, na sala da Coordenação Administrativa e Financeira - CAF da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFPE no endereço Avenida da Arquitetura, s/n, Cidade Universitária, Recife-PE. CEP: 50.740 – 550, apresentar, em envelope lacrado, tanto as propostas quanto às planilhas de custos e demais documentos, neste PROJETO BÁSICO exigidos. Após recebimento das propostas a comissão responsável realizará apuração e análise das propostas. O resultado será divulgado em ordem crescente de valores globais por grupo.
A proposta deve conter:
1. Proposta e Planilha de custo e formação de preços devidamente preenchidas, conforme anexo VI do Projeto Básico e os documentos na ordem do item 7 do Projeto Básico - Requisitos da participação/Contratação;
OBS:1 - Deverá ser entregue uma versão digital da PLANILHA DE CUSTO E FORMAÇÃO DE PREÇOS após abertura das propostas;
2 -Será exigido apresentação de passaporte vacinal para ter acesso às dependências da SINFRA\UFPE.
Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
Seguem anexo a este e-mail, além do Projeto Básico, os seguintes Anexos:
Anexo I – Procedimentos
Anexo II – Atividades por categoria profissional
Anexo III – Instrumento de Medição de Resultado
Anexo IV – Modelo de Ordem de Serviço
Anexo V – Declaração de conhecimento do objeto licitado
Anexo VI - Modelo de Planilha de custo e formação de preço
Anexo VII - Planilha de controle de terceirizados
Anexo VIII - Declaração de inexistência de fato superveniente
Anexo IX - Declaração de que não emprega menor
Anexo X – Laudo Técnico para licitações
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
DIRETORIA ADMINISTRATIVA
SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e desinfecção química de caixas d’água, cisternas e reservatórios (tanques) do campus Recife e Centro acadêmico de Vitória de Santo Antão da Universidade Federal de Pernambuco, mediante dispensa de licitação, conforme Art 24. inc IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, a serem executados de forma indireta e contínua, por até 180 dias, conforme descrito no Projeto Básico.
Para confecção da proposta a empresa deverá se basear no Projeto Básico. Para o correto dimensionamento e elaboração de sua proposta, a empresa poderá realizar, facultativamente, vistoria nas instalações do local de execução dos serviços, acompanhado por servidor designado para esse fim, de segunda à sexta-feira, das 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, devendo o agendamento ser efetuado previamente com a DRH através do e-mail: drh.dga@ufpe.br ou telefone: (81) 2126-8076.
Considerar na entrega da Proposta:
1. Proposta de preços, conforme Anexo III do Projeto Básico;
2. Declarações, conforme modelos anexos ao Projeto Básico; e
3. Demais documentos solicitados no item 23 (critérios de seleção do fornecedor) do Projeto Básico, em ordem de solicitação.
Alertamos que a proposta a ser apresentada deverá seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus Anexos, sob pena de não ser considerada para posterior análise e contratação.
As empresas interessadas deverão apresentar a proposta e demais documentos na Coordenação Administrativa e Financeira (CAF) da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFPE, localizada na Avenida Professor Moraes Rego, 1235 – Cidade Universitária, Recife – PE – CEP: 50670-901. As propostas devem ser entregues, presencialmente, no dia 27/09/2022 (vinte e sete de setembro de dois mil e vinte dois), quinta-feira, às 09 horas.
Compõem os arquivos:
PROJETO BÁSICO
ANEXO I e IA PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS NA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA DOS PRÉDIOS DA UFPE
ANEXO II MATERIAIS DE CONSUMO, EQUIPAMENTOS E EPI’S A SEREM UTILIZADOS
ANEXO III MODELO DE PROPOSTA
ANEXO IV INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DE RESULTADO – IMR
ANEXO V MODELO DE ORDEM DE SERVIÇO
ANEXO VI MODELO DE DESIGNAÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO
ANEXO VII MODELO DE DECLARAÇÃO DE CONHECIMENTO DO OBJETO
ANEXO VIII MODELO DE DECLARAÇÃO QUE NÃO EMPREGA MENORES
ANEXO IX MODELO DE DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO SUPERVENIENTE IMPEDITIVO
ANEXO X CRONOGRAMA FÍSICO DE EXECUÇÃO
ANEXO XI LAUDO TÉCNICO DE SEGURANÇA – SESST Nº 8/2022
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA
DIRETORIA ADMINISTRATIVA
SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
PREGÃO ELETRÔNICO nº 13/2022
Informa-se que foi publicado o aviso de licitação do PREGÃO ELETRÔNICO nº 13/2022 referente à contratação de empresa especializada para execução dos serviços de manutenção preventiva, e corretiva, dos ELEVADORES DE PASSAGEIROS E PLATAFORMAS DE ACESSIBILIDADE instalados em prédios do Campus Recife, Campus Vitória de Santo Antão e do Campus Caruaru da UFPE, abrangendo mão de obra, emprego de ferramentas, ferramental, equipamentos, insumos, materiais de reposição imediata, fornecimento de peças e componentes genuínos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Processo n°: 23076.044272/2020-54
Data de abertura da sessão pública: 11/08/2022 às 09h00 (horário de Brasília) no site www.gov.br/compras.
• Edital 001/2021 - Seleção de estudantes do curso de Engenharia Civil.
Resultado da seleção do Edital 01/2021.
Resultado final da seleção do Edital 01/2021, após entrevistas.
A vaga de bolsa destina-se, exclusivamente, aos estudantes maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de Engenharia Civil.
Contato para esclarecimentos: dmc.sinfra@ufpe.br.
• Edital 002/2021 - Seleção de estudantes do curso de Engenharia Civil.
Resultado da seleção do Edital 02/2021.
Resultado final da seleção do Edital 02/2021, após entrevistas.
A vaga de bolsa destina-se, exclusivamente, aos estudantes maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de Engenharia Civil.
Contato para esclarecimentos: dmc.sinfra@ufpe.br.
• Edital 003/2022 - PROGEPE - Seleção para Estagiário
Vagas na DMC para os cursos: Engenharia Civil (4 + CR), Engenharia Elétrica (1 + CR), Engenharia de Produção (1 + CR) e Engenharia Mecânica (1 +CR).
Contato para esclarecimentos: dmc.sinfra@ufpe.br.