Restaurante Universitário

Voltar

Processo de licitação para concessão de uso do restaurante do HC está aberto

Serviços a serem oferecidos pelo restaurante serão à la carte e cantina e atenderá aos trabalhadores, colaboradores, residentes, alunos, visitantes e usuários do HC

Foto: Passarinho

Restaurante vai funcionar na área externa do hospital

Está aberto o processo licitatório para a concessão remunerada de uso de área física para exploração de serviços do restaurante localizado na área externa do Hospital das Clínicas da UFPE/Ebserh, próximo ao estacionamento da BR-101. Os serviços a serem oferecidos pelo restaurante serão à la carte e cantina e atenderá aos trabalhadores, colaboradores, residentes, alunos, visitantes e usuários dos serviços do hospital-escola.

A licitação será realizada por pregão eletrônico, tipificado como maior desconto, com regime de execução por Empreitada por Preço Global. A contratação se dará de acordo com as condições, especificações e quantidades constantes no Edital de Licitação que pode ser acessado aqui. O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de quinta-feira (18). A Entrega de Propostas começou no dia 18 deste mês, e a Abertura das Propostas será no dia 11 de março.

“Com essa licitação, esperamos que a empresa vencedora preste um serviço qualificado, com boa variação de cardápio e ambiente mais confortável no restaurante do HC”, explica o gerente administrativo do hospital, José de Arimatéa Rocha Filho.

Data da última modificação: 19/02/2021, 16:16