Destaques Destaques

Uso do Google Hangouts como ferramenta de comunicação com o PROPAD/UFPE

Informamos que estamos utilizando o Google Hangouts como mais um canal de comunicação com o público.

Para conversar conosco por chat ou chamadas telefônicas, basta salvar o nosso endereço aos seus contatos e começarmos o atendimento. O nosso endereço é: propad@ufpe.br

Para reuniões virtuais com a secretaria, o atendimento está sendo  por enquanto exclusivamente para alunos e professores do programa, que possuem a conta de e-mail institucional. A restrição faz parte das recomendações normativas da instituição e da política do Comitê de Ética da UFPE.

Data da última modificação: 28/09/2020, 19:39

Programa de Pós-Graduação em Administração
Centro de Ciências Sociais Aplicadas - Departamento de Ciências Administrativas

Av. dos Funcionários, s/n, 1º andar - sala D-1A, Cidade Universitária, 50740-580 - Recife-PE

(81) 2126 8878 - Em virtude da suspensão das atividades na UFPE, o atendimento está sendo exclusivamente por e-mail.
Prof. André Luiz Maranhão de Souza Leão
Coordenador
(81) 2126 8879 - Em virtude da suspensão das atividades na UFPE, o atendimento está sendo exclusivamente por e-mail.
Profª. Joséte Florencio dos Santos
Vice-Coordenadora