Voltar

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) seleciona bolsista de Comunicação

É preciso ter disponibilidade para trabalhar 20 horas por semana, em turno fixo (manhã ou tarde)

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Campus Recife, seleciona bolsista de Comunicação para as atividades de clipping e de apoio na produção de conteúdo para divulgação interna e externa ao NTI, na realização de campanhas e eventos e nas ações de endomarketing. A remuneração é de R$ 525 mensais.

Os requisitos básicos são: ter boa habilidade de escrita; estar devidamente matriculado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet ou áreas afins; ter cursado disciplinas relacionadas à Comunicação, tais como Teoria da Comunicação, Sociologia e Psicologia da Comunicação, Redação para Meios de Comunicação ou equivalentes; e ter disponibilidade para trabalhar 20 horas por semana, em turno fixo (manhã ou tarde).

São requisitos desejáveis ter noções básicas na ferramenta Mailchimp e em ferramentas de edição gráfica, tais como Adobe Photoshop, Gimp ou outras equivalentes. O perfil pessoal desejado é comunicativo, observador, detalhista, criativo e proativo. Interessados devem enviar o currículo e o histórico escolar até o dia 8 de fevereiro para o e-mail selecao.nti@ufpe.br com o assunto “Bolsa de Comunicação”.

CONVÊNIO - Podem participar alunos de graduação das Universidades Federal de Pernambuco (UFPE), Rural de Pernambuco (UFRPE), de Pernambuco (UFPE) e Católica de Pernambuco (Unicap), além de estudantes do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Centro Universitário Estácio do Recife (Estácio-FIR), pois tais instituições de ensino mantêm convênio com a UFPE.

Data da última modificação: 30/01/2019, 09:40

Contatos Contatos

Secretaria NTI
81 2126-8391/ Fone PABX: (81) 2126.8000
Central de Serviços TIC

Abrir chamado: http://cstic.ufpe.br

81 2126-7777

Localização Localização