DEPLAG - Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão

A DEPLAG

A Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (DEPLAG) está lotada no gabinete do Reitor e tem por finalidade a coordenação do sistema de planejamento, da avaliação e do monitoramento da gestão.

Tem por competência assessorar o Reitor na gestão estratégica, coordenar o planejamento institucional, acompanhar o encerramento do ciclo da gestão estratégica e tática da Universidade;  gerenciar a articulação com o Plano Orçamentário Anual do Governo Federal e a gestão orçamentária interna e  monitorar o cumprimento de objetivos, metas, políticas e planos estabelecidos no planejamento institucional;

A DEPLAG também tem que contribuir  para  a  divulgação  de  informações  institucionais  às  unidades  administrativas  da Universidade;  realizar coleta, consolidação e atualização das informações institucionais nos sistemas de informação e de gestão da UFPE e do Ministério da Educação;   coletar, armazenar, analisar e divulgar os dados estatísticos e outras informações de interesse dos processos de planejamento e de avaliação de desempenho da Universidade;  realizar  pesquisa  e  outros  estudos  e  análises  que  possam  subsidiar  melhorias  nas  políticas institucionais; realizar análise de variáveis e indicadores utilizados nos processos de avaliação externa para subsidiar a avaliação e a melhoria das políticas institucionais; prover relatórios institucionais e informações acadêmicas e de gestão, buscando a transparência e desenvolvimento da Universidade

Notícias Notícias

Inscrições abertas para ocupação da pauta do Teatro Joaquim Cardozo

Os grupos interessados em ocupar a pauta do Teatro Joaquim Cardozo da UFPE podem fazer a inscrição até o dia 17 de junho. As inscrições devem ser feitas, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 19h30, exclusivamente na coordenação do teatro, localizado no Centro Cultural Benfica (Rua Benfica, 157, Madalena).

Imagem de exemplo mostrando cidade com edificações históricas e modernas

Os grupos interessados em ocupar a pauta do Teatro Joaquim Cardozo da UFPE podem fazer a inscrição até o dia 17 de junho. As inscrições devem ser feitas, das 8h às 12h e das 14h às 19h30, exclusivamente na coordenação do teatro, localizado no Centro Cultural Benfica (Rua Benfica, 157, Madalena). Os documentos exigidos podem ser conferidos no edital.

Podem concorrer discentes, docentes e técnicos da UFPE, desde que estejam em atividade regular, de qualquer um dos campi da instituição, assim como membros da sociedade que não possuam vínculo com a Universidade. Os proponentes devem ter idade igual ou superior a 18 anos. As propostas serão selecionadas por uma Comissão de Seleção formada por três membros, oriundos de instituições promotoras de atividades educacionais e artístico-culturais.

Serão selecionados dois projetos de Montagem de Espetáculos de Teatro. Os proponentes selecionados terão apoio de pauta para até dois turnos de ensaios simples semanais e dois turnos de ensaios gerais, únicos, de acordo com a disponibilidade de horários do teatro, até a data de estreia do espetáculo, que deverá ser no ano corrente.

O resultado da seleção será publicado no blog do Teatro Joaquim Cardozo e na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura(Proexc) da UFPE a partir do dia 30 de junho. Os contemplados poderão ser informados por e-mail, quando também receberão as demais orientações sobre os procedimentos para a ocupação.1.

Data da última modificação: 25/10/2016, 15:25
Monumento histórico