Notícias Notícias

Voltar

Três docentes da UFPE concorrem a duas vagas no Conselho Superior da Facepe

A eleição será realizada nos dias 21 e 22 deste mês

Nestas quinta e sexta-feira (21 e 22), três docentes da UFPE vão concorrer a duas vagas no Conselho Superior da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe), instância responsável por definir as políticas de fomento da Instituição. A professora Caroline Maria de Miranda Mota, da Pós-Graduação em Engenharia de Produção, é candidata à vaga da área de Ciências Exatas e Engenharias e os professores Leonor Costa Maia (Pós em Biologia de Fungos) e Ulisses dos Santos Pinheiro (Pós em Biologia Animal) disputam a cadeira das Ciências Biológicas e da Saúde.

Para serem indicados, os candidatos e candidatas devem ser professores permanentes de programas de pós-graduação de instituições pernambucanas com nota de no mínimo 4 da Capes e devem ser pesquisadores nível 1 no CNPq, além de terem carta de indicação com, pelo menos, dez assinaturas de pesquisadores com mesma qualificação. A eleição vai ser eletrônica e a lista dos votantes aptos já se encontra no portal da Facepe. Os eleitores receberão uma senha por e-mail e poderão votar das 8h do dia 21 até as 22h do dia 22.

Data da última modificação: 18/05/2020, 17:39

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco Rua Av. da Arquitetura, s/nº CEP - 50740-550

(81) 2126 8200 / 2126 8700
Para alunos - formulário

Localização Localização