Notícias Notícias

Voltar

Inscrições abertas para projeto de extensão voltado para desenvolvimento de carros elétricos

Estudantes de todos os cursos da UFPE podem fazer parte do projeto e as horas podem ser usadas como atividade complementar

O Capibarib-E Racing - projeto de extensão multidisciplinar localizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) voltado para o desenvolvimento de carros elétricos de corrida e tecnologias ligadas à mobilidade elétrica - está com as inscrições abertas até sexta-feira (20) para o Processo Seletivo 2020. O grupo tem como missão construir o primeiro carro de corrida elétrico de Pernambuco.

Estudantes de todos os cursos da UFPE podem fazer parte do projeto. Há vagas para as áreas de RaceOps (responsável pelo projeto e desenvolvimento das tecnologias para o carro), Produção & Qualidade (responsável por determinar aspectos relacionados à fabricação do carro) e Administração & Suporte (responsável pela gestão financeira, gestão de pessoas, marketing e publicidade). 

“Os requisitos são ter a vontade de fazer acontecer e a dedicação necessária para isso. Nossa carga horária é flexível e, apesar de não termos capacidade ainda de oferecer bolsas aos nossos estudantes, o projeto é cadastrado oficialmente e pode ser revertido em horas para os estudantes”, explicam os organizadores do projeto de extensão.

Mais informações
Capibarib-E Racing
(81) 98714.7296

 

Data da última modificação: 18/12/2019, 16:21

Contato Contato

Secretaria

UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CTG - Centro de Tecnologia e Geociências / Escola de Engenharia de Pernambuco Rua Av. da Arquitetura, s/nº CEP - 50740-550

(81) 2126 8200 / 2126 8700
Para alunos - formulário

Localização Localização