Voltar

Última semana de inscrições do Santander Top España

Programa oferece um curso de espanhol em Salamanca com 100% dos custos pagos

As inscrições para o Programa Top España, do Santander Universidades, estão abertas até o próximo sábado (31). O contemplado receberá bolsa integral para realizar um curso de curso de língua e cultura espanhola com três semanas de duração na Universidad de Salamanca, na Espanha. Os benefícios incluem, além do curso, passagens aéreas, alojamento, três refeições diárias, seguro saúde e seguro de vida, além de visitas culturais. A data prevista da viagem é julho de 2021. As inscrições devem ser feitas concomitantemente no site do Santander e no da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

São condições necessárias para inscrição do estudante da UFPE nos Programas:

  • Ser brasileiro e maior de 18 anos.
  • Estar regularmente vinculado ao curso de Graduação em Letras da UFPE, matriculado em componentes curriculares no semestre corrente.
  • Possuir média geral igual ou superior a 7,00 (sete).
  • Não constar em seu histórico escolar nenhuma reprovação em componentes curriculares, sejam eles obrigatórios ou eletivos, mesmo que tenham sido recuperadas.
  • Ter integralizado, no mínimo, 30% e, no máximo, 80% do currículo previsto para seu curso, no ato da inscrição.
  • Não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander.
  • Apresentar certificado de conhecimento do idioma Espanhol (nível mínimo A1) emitido por escola de idioma com CNPJ.
  • Comprovar baixa condição econômica e social, caracterizada por: ter concluído integralmente o ensino médio em Escola Pública (comprovado através da ficha 19) e/ou ser bolsista da Proaes - Assistência Estudantil (comprovado através de declaração da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis).

A candidatura deve ser realizada pelo e-mail mobilidade.estudantil@ufpe.br. Apenas serão aceitas as inscrições dos estudantes que também tenham realizado a candidatura no Portal do Santander (abertas até 30 de outubro) e que entreguem a documentação completa.

Documentação necessária, processo de seleção e cronograma do programa podem ser conferidos no edital.

Mais informações
mobilidade.estudantil@ufpe.br
(81) 2126-8006 / 2016-7021

 

Formulário de inscrição PDF 

Formulário de inscrição Word 

 

Data da última modificação: 26/10/2020, 16:45