Rádio Universitária FM apresenta segunda parte do especial Canjas de Carnaval

Orquestra Malassombro, Grupo Batadoní, Karynna Spinelli, Mestre Anderson Miguel entre outros participam do programa que tem versão para o rádio, TV e internet

Foto: Juarez Juara/Divulgação

Karynna Spinelli (ao centro) está entre as atrações do programa

O Carnaval toma por completo as emissoras da UFPE amanhã (18), às 21h, com a segunda parte do especial “Canjas de Carnaval”, que será veiculado pela Rádio Universitária em 99.9 FM, pela Rádio Paulo Freire em 820 AM e na tela da TVU, canal 11.1, no Recife.

O programa reúne o colorido da diversidade das expressões culturais do Carnaval pernambucano em apresentações musicais exclusivas gravadas no estúdio transmídia da emissora com nomes como Maestro Spok, Karynna Spinelli, Orquestra Malassombro, Bloco Cordas e Retalhos, Grupo Batadoní e os Mestres Anderson Miguel, André de Lica e Luciano, do Maracatu Rural.

Apresentado por Gabriele Alves e Joyce Santos, o especial Canjas de Carnaval também terá reprise exibida na TVU no sábado de Zé Pereira, às 14h, e estará disponível na íntegra no canal da Rádio Universitária no YouTube

Especial Canjas de Carnaval é produzido por Chico Rocha, Nathália D´Emery e Cássio Uchoa, apresentado por Joyce Santos e Gabriele Alves, com fotografia de Caio Cagliani, Marcos Thiago, Juarez Juara e Alex César.

produtores.rufm@gmail.com

Data da última modificação: 17/02/2020, 13:16