Voltar

Festival Música em Domicílio de amanhã (23) apresenta artistas do reggae, MPB e do cavalo marinho

O programa traz Bruno Amorim, Caro Ferrer, DonaBagga, Jonathan Borges e Linda Nogueira, às 21h

O Festival Música em Domicílio (FMD) de amanhã (23) apresenta, às 21h, na TVU (canal 11.1), Bruno Amorim, Caro Ferrer, a banda DonaBagga, Jonathan Borges e Linda Nogueira, artistas pernambucanos e radicados do estado que representam o reggae, a MPB e o cavalo marinho. O programa, que desde o início da pandemia vem apresentando artistas dos mais variados gêneros musicais e de diversas tendências, vem se consolidando como um espaço para a difusão da música pernambucana.

Foto: Sabrina da Paz

Caro Ferrer traz sua amálgama de sons árabes e persas com os estilos do Nordeste

Caro Ferrer, artista radicada do Brasil na França, traz ao festival sua amálgama de sons árabes e persas com os estilos do Nordeste, como a ciranda e o maracatu, ao performar “Rede”, música do álbum “Brisa Mourisca” (2019). Além dela, o programa musical da TVU recebe o reggae da banda paulistense DonaBagga, com a canção “Valores distorcidos”; e o som do percussionista Bruno Amorim, com uma “Toada solta” (Cavalo marinho).

Também dentro da programação cultural da quarta da TVU, o projeto Teia, dirigido por Déa Ferraz, traz um episódio inédito no qual o ator Cláudio Ferrario encarna o velho contador de histórias para nos transportar aos causos e contos da cultura oral nordestina. Para assistir ao projeto Teia e ao Festival, os telespectadores podem se sintonizar na TVU (canal 11.1) e também no perfil TVU no Facebook. 

Ficha Técnica (Festival Música em Domicílio)
Direção: Clara Angélica
Produção: Clara Angélica e Lucas Daniel
Edição: Gustavo Peixoto

Ficha Técnica (Teia)
Ator: Cláudio Ferrario
Direção: Dea Ferraz
Músicas: Rafa Agra

Data da última modificação: 22/09/2020, 15:53