Voltar

Aberta chamada para submissão de textos à revista Estudos em Avaliação Educacional, da Fundação Carlos Chagas

As submissões deverão ser feitas on-line até 7 de fevereiro de 2021

Da assessoria da Fundação Carlos Chagas

Está aberto o processo de submissão de manuscritos para número especial da revista Estudos em Avaliação Educacional (EAE). O periódico da Fundação Carlos Chagas (FCC) publicará textos cuja temática central seja “Educação em tempos de pandemia: o presente e o futuro da avaliação educacional”.

Neste número, serão publicados trabalhos que contribuam para a reflexão e ampliação do debate a respeito da temática Avaliação Educacional no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo, nas múltiplas dimensões e aspectos da avaliação em educação e em todas as etapas e níveis de ensino.

Estão no escopo dessa edição que trata da avaliação educacional em tempos de pandemia: ensaios teóricos e reflexões; relatos de experiência de professores, gestores e outros profissionais da educação básica e superior; e estudos e pesquisas empíricas que investiguem e analisem a nova realidade educacional.

As submissões deverão ser feitas on-line até 7 de fevereiro de 2021. No momento da submissão, é preciso registrar, em “Comentários para o editor”, que o texto é enviado em resposta a essa chamada. Os textos que não se adequarem ao escopo da chamada serão automaticamente enviados ao fluxo normal de manuscritos recebidos pela revista, desde que pertinentes à linha editorial.

Data da última modificação: 23/09/2020, 17:06