Notícias Notícias

Voltar

Preto Zezé é o convidado da semana no programa Giro Nordeste

Nesta semana, a bancada pernambucana é representada por Juliano Domingues (TVPE)

O presidente global da Central Única das Favelas (Cufa) Preto Zezé é o convidado do programa Giro Nordeste de amanhã (31), às 18h, na TVU (canal 11.1).  Preto Zezé é ativista de uma agenda positiva nas favelas para transformar o estigma em carisma e as dificuldades em oportunidades e vai avaliar os impactos da pandemia do novo coronavírus nessas comunidades.

Como em edições anteriores, o programa realizado pela TVE Bahia é transmitido nos nove estados da região e também para o público de dois parceiros do Sudeste, a TV Educativa do Espírito Santo e a TVT, de São Paulo. A atração semanal entrevista personalidades nordestinas e nacionais, com participação de jornalistas de emissoras públicas de rádio e TV. Nesta semana, a bancada pernambucana é representada por Juliano Domingues (TVPE).

Ao vivo e sem intervalos, o programa Giro Nordeste é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados. Além da Bahia, o Giro Nordeste é exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco (TVU e TVPE), Rio Grande do Norte, Espírito Santo e São Paulo. O telespectador também pode conferir o programa na internet, no canal do YouTube da TVE Bahia. 

Data da última modificação: 30/07/2020, 16:29

  • Uso do G Suite no período complementar 2020.3
  • Impacto da pandemia de Covid-19 na saúde mental
  • Parcerias entre o Porto Digital e a UFPE